PEGADAS ANUNCIA

sábado, 4 de junho de 2011

PEGADAS DE MOCOCA DO JORNAL "A MOCOCA"

QUADRILHA É PRESA EM MOCOCA
Com as prisões, a polícia esclareceu assaltos praticados contra estabelecimentos na cidade
A Polícia Civil de Mococa identificou e prendeu no meio da semana integrantes de uma quadrilha que agia na cidade. Os homens foram surpreendidos pelo Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil durante um churrasco numa chácara. Os policiais chegaram aos bandidos depois da prisão realizada na véspera, na Cohab II, de dois indivíduos que haviam praticado assaltos a mão armada contra estabelecimentos da cidade quinze dias atrás. Nos dois casos fora apreendidas armas e motocicletas roubadas em Limeira e Piracicaba.
Obs.: O jornal "Mococa" divulgou as fotos dos marginais na página 5 onde a matéria está publicada na sua íntegra.

ATERRO JÁ FUNCIONA DENTRO DAS NORMAS
A Prefeitura regularizou o Aterra Sanitário de Mococa, que agora obedece às exigências da Cetesb. Nos últimos anos o aterro havia sido severamente reprovado nas vistorias executadas por aquele órgão. Hoje o aterro Sanitário recebe o plantio de muda de árvores e caminha pra sua consolidação como parque ecológico, com a visita de alunos de escolas da cidade para trabalhos de educação ambiental.

CONVITE AOS ARTISTAS
A Casa da Cultura "Rogério Cardoso" vai realizar em julho exposição de artistas da cidade. Quem desejar participar deve se dirigir ao local entre os dias 14 e 17 deste mês para entendimentos com os organizadores. Está aí uma boa oportunidade para quem produz arte na cidade e merece espaço para mostrar seu talento.

CASAS POPULARES - AUDIÊNCIA PÚBLICA
O Poder Executivo Municipal, por meio de seu Prefeito Municipal, convida a população para participar da Audiência Pública, referente ao Plano Habitacional de Interesse Social do Munícípio de Mococa, a ser realizada no dia 9 de junho, às 19h00 no prédio da Câmara Municipal, conforme determina o Governo Federal, através do Ministério das Cidades e que disciplina as normas para a Construção de Casas Populares.

ESCOLA VALORIZA MERENDEIRAS
Na EMEB "Madre Carmem de Salles, Educação Infantil, que tem como sua diretora Maria Isabel Geraldo Calió, a professora Juliana, da sala do Maternal II está desenvolvendo um Projeto com "Receitas", que tem por objetivo ajudar na construção do processo da escrita em seus alunos.
De uma forma lúdica e de acordo com a compreensão da idade, ela confecciona cartazes de páginas de um livro com as crainças através de pesquisas realizadas em sala de aula com jornais e revistas e junto elaboram receitas utilizando diferentes recurswos com vídeos, músicas e histórias.
Outro momento muito prazeroso tem sido a "Hora da Hístória" com as merendeiras da escola. Eunice, Fátima e Kátia contam histórias relacionadas aos alimentos utilizando legumes e frutas como recurso lúdico para ilustrar as páginas do livro, o que tem colaborado na construção do conhecimento das crianças e incentivo em relação aos bons hábitos alimentares e na interação entre a sala de aual e os demais espaços da escola.

Outras:

DEPARTAMENTO DE SAÚDE CONVOCA POPULAÇÃO PARA PRÉ-CONFERÊNCIAS
Dia 6 de junho em todas as unidades básicas de saúde da cidade e dos distritos
EXPOAM TERÁ 18 ATRAÇÕES MUNICIPAIS
De 8 a 19 de Junho
ASMA E BRONQUITE FOI TEMA DE PALESTRA NA UNIMED MOCOCA
Teve como palestrante o pediatra e especialista em alergias, Dr. João Luiz Figueira
TERRA VERDE EM MOGI MIRIM
No dia 1º de julho a Terra Verde Máquinas(Concessionário John Deere), de Casa Branca, inaugura filial em Mogi-Mirim
DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE - 5 DE JUNHO
O mundo discute o futuro da vida no Planeta Terra
TRABALHO PIONEIRO DA SAÚDE COMPLETOU 1 ANO
CAPS É CAMPEÃO DAS OLIMPÍADAS ESTADUAIS
POLICIAMENTO RODOVIÁRIO PARTICIPA DA "CAMPANHA DO AGASALHO"
EM BRASÍLIA, A REPÓRTER MÔNICA IOZZI ENTREVISTOU TONI NAUFEL PARA O CQC
MOCOCA SE DESPEDIU DA TAÇA EPTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário